• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 14 de março de 2017

    Aulas do Cemei - Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral iniciaram nesta segunda-feira

    A volta às aulas do ano letivo de 2017 da escola da rede pública municipal de ensino, Cemei - Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, escola de nível infantil que tem à frente a gestora Queida Benevides, deu início nesta segunda-feira (13) com uma recepção animada para as crianças.
    O secretário Francisco Antônio está satisfeito com a receptividade dos professores com relação à família dos alunos, e ressalta da importância que é uma escola acolhedora e que consegue manter a harmonia entre pais/escola/aluno.
    A escola recepcionou pais e alunos, com muita alegria e brincadeiras, onde a ansiedade tomou conta das crianças, professores e funcionários.  A escola, que tem o perfil voltado para o público infantil, estava com diversos jogos e brinquedos para alegrar a criançada. Algumas atividades especiais de acolhida também foram planejadas para que o primeiro dia de aula fosse diferente e acolhedor.
     A instituição não iniciou seu período letivo de aulas junto  com as demais escolas  do município devido a muitos serviços na parte estrutural da escola que estava comprometida pelo desgaste do tempo. Então a gestão resolveu convocar a secretaria de obras para que pudesse ser feito algo em prol da escola. “A “Monsenhor” teve que passar por alguns reparos na parte física e tudo foi organizado para que as crianças pudessem se sentir bem na segunda casa que é assim considerada esta instituição de ensino infantil para as crianças que ali estudam”. Relatou Francisco Antônio.


























    Assessoria de Comunicação

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture