• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 7 de março de 2017

    Bandidos retornam a Caraúbas (RN) e explodem Bancos do Brasil e Bradesco

    Banco do Brasil
    Madrugada de terror e medo assusta população de Caraúbas (RN) que recebeu, mais uma vez, a visita de bandidos que explodiram e tocaram pânico na cidade.

    O 'modo operandis' não difere de outras ações que é:
    • de isolar as principais vias de acesso ao município, 
    • jogar grampos de ferro para furar pneus, 
    • carros em pontos estratégicos impossibilitando a ação policial, como delegacia, casa de apoio da PM, Cia Policial, 
    • atirar nas portas de acesso aos bancos para estilhar os vidros e dar acesso de entrada, 
    • dinamitar pontos estratégicos e explodir caixas eletrônicos e/ou cofres, onde na maioria destroem toda a agência bancária, com ou sem sucesso da operação criminosa,
    • utilizam rota de fuga que dificultem a ação policial de imediato. 
    • Por onde passam atiram para o alto mostrando o poderio de suas armas.



    No caso de Caraúbas, esta é a terceira tentativa, com êxito nesta investida. A primeira arrombaram a parte de trás do Banco do Brasil, sem a utilização de dinamites e contou com ajuda operacional de um policial militar. A segunda detonaram os dois bancos, mas com um poderio inferior ao que ocorreu hoje.

    A ação de hoje (7), é óbvio ser uma ação premeditada a mais de 80 dias, segundo a data da última investida, ou seja, qualquer pessoa saberia que estes criminosos retornariam a cidade, e iriam causar o maior estrago para  mostrarem que levariam o que quisessem.

    O maior prejudicado

    A população torna-se assim refém de bandidos e de uma segurança pública  falida e que se mostra ser incapaz de se antever as ações de meliantes que vem para roubarem e destruírem patrimônios como os bancos, colocando assim, famílias carentes a irem a outras cidades para sacar seus valores, correndo risco de serem assaltados, acidentes e terem gastos desnecessários. 

    Outro prejudicado é o comércio local que vai ter que rebolar para segurar a economia local, pois já que muitos irão receber seus valores em outras cidades pólos, aproveitarão para comparem suas feiras e outros afins por lá, por terem mais opções de preços.

    Lamentamos e muito esta ação.


    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture