Atentado em Caraúbas (RN), na residência de professor


É fato que o estado do Rio Grande do Norte está cada vez mais perigoso e passando por uma crise de Segurança Pública severa. A cidade de Caraúbas (RN), localizada no Médio Oeste do Estado,  não foge deste cenário. A pessoa de João Marcolino, detentor de um blog, teve sua residência alvejada com tiros.

O fato aconteceu, segundo informações da própria vítima, por volta das 4h, quando o mesmo sentiu forte cheiro de gasolina, o que o fez levantar-se, juntamente com sua esposa, acendendo as luzes, quando começaram a desferirem vários disparos de arma, que provavelmente seja pistolas. Segundo a vítima foram mais de vinte disparos.

O ocorrido está relatado em sua página online, dando conta que dois indivíduos em uma moto, havia atacado sua casa, chegando a colocar gasolina na parte traseira do seu carro, um Corola. Esta é uma segunda tentativa, pois na primeira atearam fogo em um restaurante de sua propriedade, sem muito êxito na ação criminosa. 








Imagens do Blog da vítima

Atentado em Caraúbas (RN), na residência de professor Atentado em Caraúbas (RN), na residência de professor Reviewed by Ericson Matheus on março 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste