Brasil vence Paraguai e está com um pé na Copa da Rússia de 2018

Neymar comemorando o segundo gol da seleção
Mais uma vez a Seleção de Tite, faz bonito e vence outra partida pela Eliminatórias da Copa do Mundo. Desta vez o Brasil bateu a seleção do Paraguai pelo placar de 3x0, com gols de Felipe Coutinho, Neymar e Marcelo. Neymar perdeu um pênalti e teve um gol anulado, tudo no 2° tempo.

Com este resultado a Seleção Brasileira está com um pé na Copa do Mundo da Rússia, podendo já se consagrar na noite/madrugada de hoje/amanhã (28/29), se o Peru conseguir vencer a seleção do Uruguai. 

O jogo do Brasil x Paraguai aconteceu no Arena Corinthians, e o técnico Tite foi homenageado, fato este que o deixou muito emocionado pelo reconhecimento da torcida pelo trabalho que o mesmo desenvolveu quando técnico do Corinthians.
Brasil vence Paraguai e está com um pé na Copa da Rússia de 2018 Brasil vence Paraguai e está com um pé na Copa da Rússia de 2018 Reviewed by Ricardo Adriano on março 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste