Carlos Augusto destaca agenda do governador na região Oeste - Sociedade Ativa

Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de março de 2017

Carlos Augusto destaca agenda do governador na região Oeste


O deputado Carlos Augusto Maia (PSD) fez nesta quinta-feira (9) no plenário da Assembleia Legislativa, o registro da agenda do Governador Robinson Faria (PSD) na região Oeste, amanhã (10) levando ações em todos os setores. O parlamentar fará parte da comitiva.

“Quero fazer aqui um breve registro, me dirigindo em especial à região Oeste do nosso Estado, de onde venho como origem familiar e onde tenho bases políticas, amigos e muitos parentes. Irei à região com a comitiva do governador Robinson Faria, com os secretários Juliane Faria, Vagner Araújo, Guilherme Saldanha e Getúlio Ribeiro, O governador vai realizar atos de assinatura de contratos e liberação de recursos para diversos municípios da região”, disse o deputado.

Segundo Carlos Augusto, o primeiro ato ocorrerá em Messias Targino, ás 9h. Em seguida a comitiva irá a Almino Afonso. À tarde o Governador assinará contratos e fará a liberação de recursos para associações rurais de Caraúbas, Itaú, Severiano Melo e Apodi.

“Esses recursos estão chegando ao interior do Estado, às comunidades rurais que mais precisam, para obras de abastecimento de água com perfuração de poços, pequenas adutoras e caixas d`agua.  Os recursos vão possibilitar também a retomada e a recuperação de atividades produtivas importantes para a região, como o plantio e o melhor aproveitamento e comercialização do caju e da castanha. Também para incentivo à produção familiar do mel de abelha  e a sua comercialização com acesso a mercados da região, do Estado e até para fora”, afirmou o parlamentar.

O parlamentar destacou na agenda os investimentos na construção e compra de equipamentos para as novas Centrais do Cidadão, em Apodi e Caraúbas. Ele ressaltou que os recursos que vão ser aplicados pelo Estado vão gerar renda, emprego e melhorar a qualidade e oportunidade de vida justamente para aqueles que mais precisam.

“Apesar do cenário adverso, depois de cinco anos de seca, o governador está começando a realizar um conjunto de obras estruturantes que vai mudar a realidade do Estado”, reforçou Carlos Augusto.
Portal Assembleia Legislativa do RN

Nenhum comentário:

Post Down Ad