Carnaval de Apodi é marcado pela violência

Uma série de eventos violentos marcaram o período do carnaval de Apodi, um dos mais tradicionais do Estado. Levantamento feito pelo blogueiro Cássio Morais aponta que as diversas ocorrências marcaram a festa que tem hábito de se destacar pela segurança.
De acordo com o blog, os problemas começaram no sábado, 25, quando dois adolescentes foram atingidos por disparos de arma de fogo durante o primeiro arrastão, realizado na Praça Robson Lopes, no centro da cidade.
No domingo, 26, pela manhã, um senhor de idade foi baleado na Baixa do CAIC, na periferia. Por sorte o tiro só pegou de raspão, próximo ao queixo. No mesmo dia, a polícia prendeu um homem armado com um revólver calibre 38, municiado, dentro do corredor da folia.
Na segunda-feira, 27, nas proximidades dá prefeitura municipal, mais uma pessoa foi presa portando uma arma de fogo, logo após ter desferido alguns disparos pelas redondezas do bairro Malvinas.
Na terça-feira gorda, 28, após denúncia anônima, a polícia fez buscas numa residência na rua Ademar Leão, onde estavam hospedados vários foliões de cidades vizinhas. Durante a revista, a polícia encontrou outras armas de fogo e entorpecentes. Os jovens, entre homens e mulheres, foram conduzidos até a delegacia.
Ainda na terça, um jovem foi alvejado ao menos quatro vezes na região do abdome. O tiroteio assustou moradores e foliões que brincavam nas proximidades do Muralhas Clube, clube tradicional da cidade.
Fonte: RN Mais
Carnaval de Apodi é marcado pela violência Carnaval de Apodi é marcado pela violência Reviewed by Ricardo Adriano on março 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste