Carro da deputada Márcia Maia é tomado de assalto em frente a hospital - Sociedade Ativa

Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 4 de março de 2017

Carro da deputada Márcia Maia é tomado de assalto em frente a hospital

Márcia Maia fazia visita a familiar
 quando carro foi levado por bandidos
O carro utilizado pela deputada estadual Márcia Maia foi tomado de assalto no início da tarde desta sexta-feira.  O veículo, uma Hilux SW4, estava estacionado em frente ao Hospital Promater, em Natal, no bairro de Lagoa Nova quando foi alvo da ação dos bandidos.
A deputada não encontrava-se no momento. Márcia encontrava-se no hospital onde visitava um familiar que encontra-se internado.  Apenas o motorista encontrava-se no veículo.  O motorista efetuou a entrega das chaves pós a abordagem e os bandidos saíram em fuga.
O caso foi informado a polícia e houve perseguição. Os assaltantes foram interceptados na Avenida Antônio Basílio e houve troca de tiros. Em meio ao clima de tensão numa das avenidas mais movimentadas de Natal, o veículo foi recuperado.
REAÇÃO – O caso deve motivar a retomada da discussão do tema “insegurança” no plenário da Assembleia Legislativa na próxima semana. O aumento de assaltos em Natal e Mossoró exige o desencadeamento de uma operação integrada que apresente resultados imediatos.
Em Mossoró, assaltantes estão invadindo casas e estabelecimentos comerciais em todos os horários do dia, livremente sem qualquer resposta. Veículos são tomados de assalto, e casos de assalto para obtenção de aparelhos celulares crescem de forma desenfreada.
Entidades classistas começam a se mobilizar para cobrar uma posição do governador Robinson Faria.
Márcio Costa (Portal O Mossoroense)

Nenhum comentário:

Post Down Ad