Coordenadoria de Esportes cria seleção feminina de futsal em Caraúbas (RN)

Equipe é criada para representar Caraúbas em outras competições
O time feminino de futsal criou força no município de Caraúbas com o importante apoio da Coordenadoria de esportes.

Com o intuito de valorizar o esporte voltado às mulheres, aconteceu na manhã  desta quarta-feira(29),  na Secretaria de Educação, uma reunião com o coordenador de esportes Carlos Alves e algumas integrantes de times de futsal  da nossa cidade,  para firmar apoio ao esporte feminino.

Estavam presentes algumas atletas como Brynna Suellen, Edilene Fernandes , Antônia  Fernandes e Dayane Cristina.

Caraúbas está se destacando como uma das cidades mais atuantes na área do esporte, depois da seleção de sub-15, a gestão está firmando  apoio à seleção de futsal feminina  com categoria aberta.

De acordo com Carlos Alves quem irá treinar a seleção feminina será o professor de educação física Adalto, e os treinos iniciarão esta noite, a partir das 18:30min.  Na “Quadra de esportes Júnior de Maria Paula” no Bairro Sebastião Maltez.

Esse é um dos compromissos assumidos  pelo Governo Juninho Alves e Paulo Brasil, e que está se cumprindo através do setor de esportes.

O primeiro compromisso da Seleção será em Governador Dix. Sept Rosado, onde as meninas estarão participando de um torneio de futsal feminino organizada pela prefeitura da cidade, em homenagem a emancipação política do munícipio, no próximo dia 02 de abril.

“Este é mais um compromisso com o esporte de Caraúbas. É preciso valorizar todas as modalidades esportivas do nosso município, pois o futebol feminino era uma prática esquecida; e nesta Gestão a equipe receberá total apoio dentro das necessidades que o grupo tiver para eventuais torneios ou campeonatos,” disse Carlos Alves.

Assessoria de Comunicação
Coordenadoria de Esportes cria seleção feminina de futsal em Caraúbas (RN) Coordenadoria de Esportes cria seleção feminina de futsal em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on março 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste