Criança é ferida a bala durante tentativa de assalto em Mossoró (RN)

Menina atingida com tiro no tórax foi socorrida por equipe do Samu - Foto: Passando na Hora
Um ataque registrado na madrugada deste domingo deixou uma criança de apenas sete anos ferida a bala no bairro Bom Jesus. Abalada com o desfecho do caso a mãe da criança não soube explicar o que teria ocasionado o ataque que feriu sua filha.
Ainda abalada a dona de casa destacou que seu esposo chegava em casa numa motocicleta com a menina e quando abria o portão viu dois homens saírem da esquina aos gritos de “Perdeu, perdeu”.
Enquanto a mulher tentava fechar o portão os bandidos se aproximaram e começaram a atirar. A dona de casa destacou que sua família não tem dívidas ou inimizades, acreditando que o episodio tenha sido uma tentativa de assalto.
O pai da garota também foi atingido com um tiro de raspão e o portão da casa fixou crivado de balas.
A menina deu entrada por volta das 00h40 na UPA do Alto de São Manoel. A bala transfixou a região do tórax, mas durante a madrugada o estado era estável. Uma equipe do SAMU fez a transferência da menina para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Criança é ferida a bala durante tentativa de assalto em Mossoró (RN) Criança é ferida a bala durante tentativa de assalto em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on março 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste