Deputado busca solução para reabrir agências do BB explodidas por assaltantes

Superintendência ainda não sabe se irá recuperar agências da região Central
O deputado estadual José Adécio e a prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely, se reuniram na manhã desta quinta-feira(23) com o superintendente regional do Banco do Brasil para Mossoró e região, Fernando Porto Flor, buscando uma solução para a reabertura das agências de cidades da Região Central que foram explodidas por assaltantes, nos últimos meses. Segundo o BB, ainda não existe uma resposta se haverá, ou não, a reconstrução dos prédios.
O superintendente Fernando Porto lamentou a situação e disse que a ousadia da bandidagem prejudica instituições bancárias Brasil afora, não sendo uma problemática inerente somente ao Rio Grande do Norte. Segundo ele, a decisão de recuperar as agências destruídas pelas quadrilhas de assaltantes parte da direção central da instituição.
O superintendente Fernando Porto agradeceu o empenho do deputado em tentar a abertura das agências e colocou-se à disposição para novos encontros, em busca da resolução.
O gerente administrativo do BB, Rodrigo Firmino Gurgel, revelou que aconteceu, recentemente, uma reunião com as polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, Exército e ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), em Natal, quando foram discutidas ações para minimizar a investida dos criminosos.
“Eu e a prefeita Neide Suely saímos da reunião satisfeitos com a atenção dispensada pelo Superintendência do Banco do Brasil, fomos muitos bem recebidos, tivemos alguns esclarecimentos e irei a Brasília conversar com os senadores José Agripino e Garibaldi Alves Filho, para tentar uma solução para isso. Não podemos baixar a cabeça e entregar os pontos aos bandidos. Precisamos reagir, melhorar o policiamento e fazer com que as agências voltem a funcionar”, disse o deputado.
Deputado busca solução para reabrir agências do BB explodidas por assaltantes Deputado busca solução para reabrir agências do BB explodidas por assaltantes Reviewed by Ricardo Adriano on março 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste