Deputado estadual Kelps diz que violência no RN está avançando


Citando os 12 assaltos que aconteceram em apenas um dia no município de Areia Branca, o deputado Kelps Lima (Solidariedade) demonstrou preocupação com o aumento da violência no RN. Este foi o principal assunto do seu pronunciamento durante a sessão plenária desta quarta-feira (22).

“A cidade já passa por episódios de violência constantemente, mas ontem houve um pico, porque é óbvio que na medida em que os bandidos vão assaltando e não tem respostas efetivas do Governo, vão se sentindo à vontade para avançar e foi isso o que ocorreu em Areia Branca”, afirmou o parlamentar.

O deputado afirmou que os policiais militares estão sendo expulsos pelos bandidos dos bairros em que residem, porque “a bandidagem avança num ritmo que é muito preocupante e infelizmente os sinais de debelar esta crise são muito frágeis”, criticou Kelps.

O anúncio, pelo Governo, da mudança de local da construção dos dois presídios, com capacidade para 600 detentos cada, também mereceram novas críticas do deputado. “Em 72 horas foi mudada a localização da destinação dos dois presídios, foi anunciada uma cidade, depois outra e a população fica sem ter segurança sobre o que o Governo está fazendo”, disse.

Outra observação foi quanto ao programa Ronda Cidadã, anunciado para Mossoró. O deputado afirmou que o programa se revelou ineficaz no bairro de Mãe Luiza.

Portal Assembleia Legislativa do RN
Deputado estadual Kelps diz que violência no RN está avançando Deputado estadual Kelps diz que violência no RN está avançando Reviewed by Ricardo Adriano on março 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste