• Notícias de Última Hora

    sábado, 4 de março de 2017

    Detran leiloará 186 veículos em Mossoró na próxima semana

    Leilão presencial ocorrerá
    no Hotel Villa Oeste em Mossoró
    O Detran/RN realizará na próxima quinta-feira  (9), em Mossoró, um leilão de motos e automóveis. O evento acontecerá de forma presencial no Hotel Villa Oeste  a partir das 9h00, mas já é possível participar de forma online.
    São 186 veículos, entre carros e motos, sendo 58 para circulação e 128 para sucatas. Os arrematantes que optarem por participar do certame na modalidade online deverão se cadastrar no site www.lancecertoleiloes.com.br e cumprir todas as exigências cadastrais com antecedência mínima de 48 horas da abertura da hasta.
    Os arrematantes online estão sujeitos às mesmas condições conforme determina o edital.
    Quem adquirir um dos veículos será responsável pelo custeio do licenciamento, IPVA, Seguro DPVAT referentes ao exercício de2017 e demais taxas  que envolva a transferência de propriedade e mudança de município.
    No caso de sucata, o arrematante tem somente a obrigação de pagar a baixa da sucata e baixa de gravame (caso haja) não pagando nenhuma outra taxa ao DETRAN.
    Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas e pessoas jurídicas regularmente constituídas. Todos os participantes deverão realizar cadastro na hora do leilão, munidos dos documentos: RG e CPF (pessoas físicas); ou Estatuto/Contrato Social e CNPJ (pessoas jurídicas) e comprovante de residência para fins de credenciamento.
    Os lotes serão pagos à vista em moeda corrente nacional ou o licitante poderá optar por uma caução de 20% (vinte por cento) do valor da arrematação à vista, pagando o saldo restante 80% (oitenta por cento) em até três dias úteis com cheque próprio, nominal ao leiloeiro ou através do depósito bancário em favor do mesmo. Não serão aceitos cheques de terceiros.
    Mais informações no site www.lancecertoleiloes.com.br e no telefone  (84) 3232-1214.
    Márcio Costa (Portal O Mossoroense)

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture