• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 14 de março de 2017

    Dison propõe investimentos nas escolas do interior e capital do RN


    Com o objetivo de contribuir com o ensino na rede pública estadual, o deputado Dison Lisboa (PSD) está propondo à secretaria de Educação e Cultura do RN a reforma e ampliação de várias escolas. Além das obras, o parlamentar também propõe serviços de limpeza e manutenção.

    “A educação é o principal meio de edificação e de crescimento pessoal. Algumas escolas já não comportam a quantidade de alunos, que vem num crescente a cada ano. Isso dificulta as atividades, prejudicando todos da comunidade escolar, os professores, servidores e alunos”, defendeu o deputado.

    As obras de reforma e ampliação foram solicitadas para as escolas Matias Maciel, localizada em Barra do Cunhaú, município de Canguaretama e a do distrito Piquiri, Escola Estadual Felipe Ferreira, no mesmo município.

    No caso da capital do RN, Dison está propondo que sejam normalizados os serviços de limpeza e capina da vegetação na Escola Estadual Régulo Tinoco, que vem apresentando crescimento desordenado da vegetação e acúmulo de lixo e entulhos nas áreas de recreação.
    Portal Assembleia Legislativa do RN

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture