• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 28 de março de 2017

    Ex-presidiário é vítima de atentado ao sair de academia no centro de Apodi

    Noite de segunda-feira marcada por assassinato no município de Apodi. Por volta das 20h30, Caio Rodrigo da Costa Caetano, “Caio Pezão”, de 22 anos, foi executado com vários tiros.
    Caio foi interceptado quando preparava para deixar uma academia localizada no Centro de Apodi. A vítima foi interceptada por três homens quando preparava para sair numa motocicleta.
    Mesmo alvejado, Caio Pezão, conseguiu correr para dentro da academia e se abrigar numa sala até a chegada da policia. Caio foi levado ao hospital e chegou a ser atendido, mas morreu em decorrência dos ferimentos causados pelas balas.
    Segundo informações repassadas a Policia Militar, um carro do tipo Gol de cor vermelha teria sido usado no crime. Durante o socorro a vítima informou a policia os nomes dos autores dos disparos. O crime pode ter relação com a guerra entre facções criminosas que atuam na região.
    A vítima já tinha passagem pela policia por tráfico de drogas e era o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no período de carnaval deste ano. As investigações ser4ãoi encaminhadas pelo delegado Renato Oliveira.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture