• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 29 de março de 2017

    Ezequiel consegue nova sede da PM e ambulância Semi Uti para o Seridó


    A cessão de uma área para relocação da sede da Companhia Independente de Currais Novos e uma ambulância Semi Uti para o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, que atenderá a região Seridó, foram conquistas do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentadas na manhã desta quarta-feira (29), a uma comissão da Câmara Municipal de Currais Novos e do comando de policiamento da cidade.
     
    “Receber demandas dos municípios é nossa rotina como representante legislativo.  E nesta reunião já assumo o compromisso de erguer todas as bandeira aqui apresentadas para trazer benefícios à sociedade. Irei cumprir meu papel de pleitear as ações ao Poder Executivo que é a quem cabe promover as políticas públicas e como representante da comunidade irei pedir, exigir, cobrar e pressionar para que as demandas sejam executadas”, disse Ezequiel Ferreira de Souza.
     
    O deputado explicou que tem feito constantes solicitações ao Poder Executivo que na medida de suas possibilidades tem correspondido, como por exemplo; a cessão da área para relocação da sede da Companhia Independente de Currais Novos.  Esta companhia atende 10 cidades do Seridó com 245 policiais.
     
    O deputado ainda ouviu novas demandas da comissão e prometeu engajamento para tornar os pleitos realidade como a transformação da Companhia Independente de Currais Novas em um Batalhão, a instalação de um sistema de monitoramento por câmeras no município e vagas para soldados no próximo concurso da PM exclusivas para Currais Novos.
     
    Já a conquista da ambulância para o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, que atenderá os municípios do Seridó, está dentro da aquisição própria que vem sendo realizada pela Assembleia Legislativa, dentro do esforço de economicidade e devolução de bens e serviços para a sociedade assim como também está sendo feito com a compra de 50 carros para a polícia militar.
     
    O Hospital Regional Dr. Mariano Coelho atende a todos os municípios da região, realiza cerca de 220 atendimentos por dia, possui 140 leitos de clínica médica, cirúrgica, obstétrica e pediátrica, além de quatro leitos de UTI adulto e seis de Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) Neonatal.
     
    Representaram a Câmara de Currais Novos, o presidente João Neto e os vereadores Marquinho Xavier, Celinha Medeiros, Bastião Cabral, Ausônio Tales, Sargento Ezequiel, Edmilson Souza. Também participaram da audiência o deputado Nélter Queiroz, ex-vice-prefeita Milena Galvão e a ex-vereadora Maria Aparecida.

    Portal Assembleia Legislativa do RN

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture