Fábrica de roupas será implantada em breve na cidade de Caraúbas (RN)

Secretário Eugênio Alves, visita Guararapes em Natal (RN)
Em recente visita à fábrica Guararapes em Natal, o secretário de Governo de Caraúbas, Eugênio Alves, recebeu a confirmação da implantação de uma  facção de roupas no município.

"A confirmação da facção industrial em Caraúbas foi feita pelos gerentes da Guararapes, que disseram que o nosso município será o primeiro a receber a fábrica, tão logo o processo de terceirização fique pronto", disse o secretário.


Para o prefeito Juninho Alves, a implantação de uma fábrica de roupas, representa um compromisso seu para com a população, que será beneficiada com geração de emprego e renda.

"Pensando no aprimoramento da mão de obra, já disponibilizamos cursos profissionalizantes e estamos batalhando por mais parcerias, no sentido de trazermos outros cursos para atender a população, na qualificação profissional”, destacou o prefeito.


A qualificação profissional tem sido uma marca do prefeito Juninho Alves, visando o desenvolvimento do município.


Assessoria de Comunicação PMC
Fábrica de roupas será implantada em breve na cidade de Caraúbas (RN) Fábrica de roupas será implantada em breve na cidade de Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on março 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste