Fugitivo invade casa e faz família refém na Zona Norte de Natal

Um fugitivo da Justiça invadiu uma casa no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, e fez uma família refém nesta sexta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de envolvimento com uma quadrilha que faz assaltos a residências na capital potiguar e pode ter participado, na quinta (23), do roubo à casa de um policial militar no conjunto Potilândia.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no local e negociam com o criminoso. Uma das reféns foi libertada por volta das 12h30.
De acordo com a polícia, o homem fugiu para evitar o cumprimento de um mandado de prisão contra ele na manhã desta sexta. Armado, ele teria efetuado disparos contra os policiais e entrado em uma casa no loteamento Santa Inês, onde fez a família refém.
Fugitivo invade casa e faz família refém na Zona Norte de Natal Fugitivo invade casa e faz família refém na Zona Norte de Natal Reviewed by Ricardo Adriano on março 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste