Grupo de Idosos, dos CRAS de Caraúbas (RN) se reúne com equipe e secretário da Assistência Social

Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social
Na tarde desta terça-feira (28), o Grupo de Idosos dos CRAS de Caraúbas (RN)  se reuniu com o novo secretário Municipal do Trabalho e da Assistência Social, Diego Linhares, e toda a equipe técnica e orientadores sociais, para tratar de assuntos relevantes à organização do grupo.

Além do novo secretário Diego Linhares, que se apresentou ao grupo e se dispôs a ajudar sempre que for preciso, se fizeram presentes na reunião os coordenadores dos Cras: (CRAS  Manoel Maria – Leandro Bezerra) Adriana Rocha e do (CRAS Edigardo Braga) Ricardo Adriano;  Assistentes sociais; além de outros funcionários que trabalham nos serviços de convivência dos bairros.

Secretário Diego Linhares, se apresenta aos idosos
O secretário informou ainda que alguns encontros dos idosos acontecerão na sede histórica e outros serão necessários que sejam nos CRAS dos bairros. Ressaltou também a questão da importância de os centros de convivência manterem um vínculo com o idoso, onde os mesmos poderão ter acesso a diversos serviços que apenas estes setores podem disponibilizá-los.

Para o secretário foi de fundamental importância este primeiro encontro, para ouvir de perto as reivindicações e então, tentar solucionar algum problema se porventura houver, da melhor maneira possível.  Diego informou ainda que é uma recomendação do Ministério do Desenvolvimento Social de Combate a Fome, que os grupos estejam também sempre se reunindo nos Centros de Convivência para ter uma assistência de qualidade.



















Assessoria de Comunicação
Grupo de Idosos, dos CRAS de Caraúbas (RN) se reúne com equipe e secretário da Assistência Social Grupo de Idosos, dos CRAS de Caraúbas (RN) se reúne com equipe e secretário da Assistência Social Reviewed by Ricardo Adriano on março 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste