Juninho Alves acompanha governador em inauguração de restaurante popular em São Miguel (RN)

Juninho e equipe visitando o novo Restaurante Popular de São Miguel

Na tarde de ontem (17), o prefeito Juninho Alves, esteve na cidade de São Miguel, no Alto Oeste, onde acompanhou o governador Robinson Faria e o Deputado estadual Galeno Torquato, na inauguração do 31° Restaurante Popular do Rio Grande do Norte. Na ocasião o governador confirmou para esse ano, a unidade de Caraúbas.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a construção do restaurante de Caraúbas deverá iniciar em abril e ficar pronto em meados de outubro próximo.

"O governador Robinson Faria nos garantiu que em abril as obras deverão iniciar e a previsão de inauguração será em outubro. Vai ser uma grande obra para a cidade, onde de início serão 400 refeições servidas a população", explicou o prefeito.

A ordem do serviço da construção do restaurante já foi assinada pelo governador, na semana passada, quando Robinson Faria esteve na cidade do Apodi. "A mão de obra para a construção do prédio, bem como os funcionários, será composta por pessoas do nosso município", concluiu Juninho Alves. 

Assessoria de Comunicação PMC
Juninho Alves acompanha governador em inauguração de restaurante popular em São Miguel (RN) Juninho Alves acompanha governador em inauguração de restaurante popular em São Miguel (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on março 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste