Neymar brilha, Barcelona faz 6 e elimina o PSG de forma histórica na Liga

Neymar comemora gol marcado contra o PSG
O milagre aconteceu no Camp Nou. O Barcelona venceu o Paris Saint-Germain por 6 a 1 nesta quarta-feira (08) e conseguiu a improvável vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. O time catalão marcou quatro gols no fim da partida, dois de Neymar. Messi, Suaréz e Sergi Roberto também foram às redes –Cavani fez para os franceses quando o placar apontava 3 a 0.

Derrotado por 4 a o na partida de ida, na França, o Barcelona correu atrás do placar desde o primeiro minuto. Suárez, Kurzawa (contra) e Messi abriram 3 a 0 na Espanha.

Time conseguiu o impossível em Barcelona, ESPANHA
Cavani diminuiu, no segundo tempo –a partir de então, o time da casa passou a precisar de três gols para avaçar.

Neymar apareceu: fez um de falta, um de pênalti e deu passe para o tento decisivo de Sergi Roberto, que saiu aos 49 minutos da partida.

O adversário do Barcelona na próxima etapa da Liga dos Campeões será definido em sorteio, marcado para o dia 17 de março.

Também pela Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund recebeu o Benfica na tarde desta quarta-feira (8) e venceu por 4 a 0. Com o resultado, os alemães se classificaram.
Neymar brilha, Barcelona faz 6 e elimina o PSG de forma histórica na Liga Neymar brilha, Barcelona faz 6 e elimina o PSG de forma histórica na Liga Reviewed by Ricardo Adriano on março 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste