Nota de Agradecimento do Coordenador de Esportes sobre a Copa Municipal de Caraúbas (RN)

Equipe de Coordenação de Esportes de Caraúbas
Depois de quase uma década, conseguimos realizar um campeonato de futebol de campo. Quero agradecer primeiramente a Deus, agradecer também ao prefeito e vice prefeito, Juninho Alves e Paulo Brasil respectivamente, pelo total apoio e confiança depositado em minha pessoa e a todos que fazem a equipe de esporte.

 Agradeço também ao secretário de educação Francisco Antônio, que sempre esteve ao nosso lado; ao coordenador de árbitros Lopes Vieira e sua equipe, aos atletas donos de equipes; agradeço a todos que estiveram conosco ajudando diretamente ou indiretamente. Quero aqui fazer menção também aos que compõem o setor de Esportes nas pessoas de Stann Oney e Robinson Lima pelo companheirismo até o fim desta copa.

Não foi fácil, mas conseguimos, e essas dificuldades que encontramos ao longo dessa competição foram somente para nos fortalecer, mostrar que estamos no caminho certo. Ver a felicidade estampada no rosto de cada Caraubense, contemplar os ambulantes no estádio vendendo seus produtos para dali tirar seu sustento, e isso é gratificante. 

Caraúbas, fizemos isso por você, pois para se fazer esporte é preciso ter “amor”, gostar do que faz. Particularmente, fiz questão de homenagear quatro pessoas que para mim foram muito importantes na história do futebol de Caraúbas: José Branco Filho, cujo nome foi colocado no troféu de campeão; Ledi de Melo, que teve seu nome posto no troféu de vice-campeão; O troféu de goleiro menos vazado levou o nome Dirceu Dias; e o troféu de melhor artilheiro teve o nome Bira Praxedes. 
Quem viveu de verdade a história do futebol de Caraúbas, sabe a importância dessas pessoas, então seria mais do que justo homenageá-las. Esporte é vida, união, compromisso, educação, saúde e companheirismo. O que passou não nos interessa, porque agora é tempo de avançar!

Carlos Alves
Coordenador de Esportes
Nota de Agradecimento do Coordenador de Esportes sobre a Copa Municipal de Caraúbas (RN) Nota de Agradecimento do Coordenador de Esportes sobre a Copa Municipal de Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on março 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste