Prefeito Juninho Alves afirma que problemas de falta de médicos foi resolvido

Prefeito Juninho Alves e equipe reuniu-se com imprensa local
No final da manhã de hoje (16) o prefeito Juninho Alves, da cidade de Caraúbas (RN), no Médio Oeste Potiguar, convocou a imprensa local para anunciar que a partir de hoje a problemática com a falta de médicos no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, foi sanado

Segundo o gestor, o mesmo procurou pessoalmente em dois momentos o Governador do Estado, Robinson Farias, juntamente com o secretário de Governo Eugênio Alves, e mostrou a grave situação a que o município enfrentava com ausência de médicos no Hospital e que necessitava sanar definitivamente esta pendenga que vinha prejudicando consideravelmente a população caraubense.

Assim, é um compromisso do Governo estadual esta resolução, e um dever para com a população caraubense, e irá substituir em caso de ausência do médico plantonista por um(a) profissional, preferencialmente um(a) filho(a) da casa, ou seja, "Caraúbas irá contar com a prestação de serviço de profissionais de casa e que poderão mostrar a população o prazer de atender um caraubense", disse o prefeito Juninho Alves.

Direção do hospital

A diretora do Regional caraubense, Leudimar Lima, uma guerreira que a momento algum não mediu esforços em tentar melhorar e sanar esta situação, disse que sempre estará a disposição da população caraubense, e que mesmo sendo agredida em, redes sociais, por ser a gestora da unidade vai sempre lutar para que o Hospital de Caraúbas venha ser uma unidade hospitalar que irá orgulhar ainda a todos e em especial a ela mesma.

"Quero agradecer de coração o empenho que o prefeito Juninho, está a todo o momento, colocando-se a disposição para tentar resolver as situações adversas que afligem a população de minha cidade e é um forte aliado e parceiro do Hospital Regional de Caraúbas", disse a diretora Leudimar Lima.

Secretária de Saúde do município

Presente a este encontro, a secretária de Saúde, Monique Barreto, disse que a sua pasta e o município de Caraúbas vem a todo momento mantendo uma forte parceria com o Hospital Regional, e que vem dando certo, colocando sempre as Unidades Básicas de Saúde (UBS) a disposição para os atendimentos de pequenas complexidade. "É sempre um esforço fazer com que a população procure em primeira demanda as nossas unidades, e dependendo da complexidade, será encaminhado(a) ao Regional, por isso estamos com médicos nas 8 equipes de PSF e em todas UBS's. 

Secretário Eugênio Alves

O Secretário de Governo Eugênio Alves mostrou a todos os presentes que é um esforço que o Governo Juninho Alves vem fazendo para colocar a saúde, a educação e a segurança nos eixos, e por isso vem sempre buscando ajuda, junto com os deputados Galeno Torquato e Getúlio Rêgo, e o governador Robinson Faria para fazerem pelo povo de Caraúbas e é uma meta do Governo Juninho Alves atender aos anseios do povo que mais sofre com a ausência dos serviços essenciais a população.

Juninho Alves

"Será sempre um grande prazer buscar soluções aos problemas que enfrentamos no dia a dia do povo caraubense, e seremos incansáveis para lutar por melhorias e desenvolvimento de nossa cidade. O governador Robinson será sempre um dos nossos maiores parceiros e ele vem se colocando sempre a disposição do povo de Caraúbas com trabalho e execução de projetos. A nossa equipe foi bem escolhida e não medirá esforços para uma Nova Caraúbas", disse o prefeito.

Quem participou deste encontro?

Presentes a este encontro estavam o prefeito Juninho e o vice Paulo Brasil, o Secretário de Governo Eugênio Alves, os vereadores Zeca Alves e Bira do Crediário, o secretário administrativo do Regional Ricardo Câmara, o chefe de enfermagem Eudimar, o chefe de comunicação do Regional Lopes Vieira, o chefe de gabinete Jaimar Gomes e a secretária de Saúde do Município Monique Barreto.




































Imagens da Assessoria de Imprensa da PMC
Prefeito Juninho Alves afirma que problemas de falta de médicos foi resolvido Prefeito Juninho Alves afirma que problemas de falta de médicos foi resolvido Reviewed by Ricardo Adriano on março 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste