• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 16 de março de 2017

    Prefeito Juninho Alves afirma que problemas de falta de médicos foi resolvido

    Prefeito Juninho Alves e equipe reuniu-se com imprensa local
    No final da manhã de hoje (16) o prefeito Juninho Alves, da cidade de Caraúbas (RN), no Médio Oeste Potiguar, convocou a imprensa local para anunciar que a partir de hoje a problemática com a falta de médicos no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, foi sanado

    Segundo o gestor, o mesmo procurou pessoalmente em dois momentos o Governador do Estado, Robinson Farias, juntamente com o secretário de Governo Eugênio Alves, e mostrou a grave situação a que o município enfrentava com ausência de médicos no Hospital e que necessitava sanar definitivamente esta pendenga que vinha prejudicando consideravelmente a população caraubense.

    Assim, é um compromisso do Governo estadual esta resolução, e um dever para com a população caraubense, e irá substituir em caso de ausência do médico plantonista por um(a) profissional, preferencialmente um(a) filho(a) da casa, ou seja, "Caraúbas irá contar com a prestação de serviço de profissionais de casa e que poderão mostrar a população o prazer de atender um caraubense", disse o prefeito Juninho Alves.

    Direção do hospital

    A diretora do Regional caraubense, Leudimar Lima, uma guerreira que a momento algum não mediu esforços em tentar melhorar e sanar esta situação, disse que sempre estará a disposição da população caraubense, e que mesmo sendo agredida em, redes sociais, por ser a gestora da unidade vai sempre lutar para que o Hospital de Caraúbas venha ser uma unidade hospitalar que irá orgulhar ainda a todos e em especial a ela mesma.

    "Quero agradecer de coração o empenho que o prefeito Juninho, está a todo o momento, colocando-se a disposição para tentar resolver as situações adversas que afligem a população de minha cidade e é um forte aliado e parceiro do Hospital Regional de Caraúbas", disse a diretora Leudimar Lima.

    Secretária de Saúde do município

    Presente a este encontro, a secretária de Saúde, Monique Barreto, disse que a sua pasta e o município de Caraúbas vem a todo momento mantendo uma forte parceria com o Hospital Regional, e que vem dando certo, colocando sempre as Unidades Básicas de Saúde (UBS) a disposição para os atendimentos de pequenas complexidade. "É sempre um esforço fazer com que a população procure em primeira demanda as nossas unidades, e dependendo da complexidade, será encaminhado(a) ao Regional, por isso estamos com médicos nas 8 equipes de PSF e em todas UBS's. 

    Secretário Eugênio Alves

    O Secretário de Governo Eugênio Alves mostrou a todos os presentes que é um esforço que o Governo Juninho Alves vem fazendo para colocar a saúde, a educação e a segurança nos eixos, e por isso vem sempre buscando ajuda, junto com os deputados Galeno Torquato e Getúlio Rêgo, e o governador Robinson Faria para fazerem pelo povo de Caraúbas e é uma meta do Governo Juninho Alves atender aos anseios do povo que mais sofre com a ausência dos serviços essenciais a população.

    Juninho Alves

    "Será sempre um grande prazer buscar soluções aos problemas que enfrentamos no dia a dia do povo caraubense, e seremos incansáveis para lutar por melhorias e desenvolvimento de nossa cidade. O governador Robinson será sempre um dos nossos maiores parceiros e ele vem se colocando sempre a disposição do povo de Caraúbas com trabalho e execução de projetos. A nossa equipe foi bem escolhida e não medirá esforços para uma Nova Caraúbas", disse o prefeito.

    Quem participou deste encontro?

    Presentes a este encontro estavam o prefeito Juninho e o vice Paulo Brasil, o Secretário de Governo Eugênio Alves, os vereadores Zeca Alves e Bira do Crediário, o secretário administrativo do Regional Ricardo Câmara, o chefe de enfermagem Eudimar, o chefe de comunicação do Regional Lopes Vieira, o chefe de gabinete Jaimar Gomes e a secretária de Saúde do Município Monique Barreto.




































    Imagens da Assessoria de Imprensa da PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture