• Notícias de Última Hora

    sexta-feira, 10 de março de 2017

    Prefeito Juninho Alves participa de programa de rádio e presta conta dos seus primeiros meses de governo

    Programa Cenário em Debate com Gilson de Souza
    No início da tarde desta quinta-feira 09, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, foi entrevistado no programa Cenário em Debate, da Rádio Centenário, onde prestou conta dos seus primeiros dois meses de administração a frente do município. Juninho Alves respondeu todas as perguntas feitas pelo radialista Gilson de Souza e ainda atendeu ao público que ligou para fazer perguntas e elogios.

    De acordo com o radialista Gilson de Souza, o programa de debates por ele apresentado, teve um alto índice de audiência com a participação do prefeito e serviu para esclarecimento a respeito da gestão pública junto a população.

    “O prefeito Juninho Alves, aceitou o convite para participar do programa, como forma de prestar contas a população, de suas ações, nestes pouco mais de 60 dias governando Caraúbas. Foi uma conversa franca e esclarecedora de como pegou o município e o que já foi feito nesses dois meses”, explicou.

    Para o prefeito Juninho Alves, a sua ida ao rádio, em um programa de debate, foi bastante proveitosa, pois teve a oportunidade de repassar a população a prestação de contas de como encontrou o município e o que foi realizado nesse período de gestão pública. 

    “Nossa participação no rádio é uma realidade que temos de fazer com frequência, devido ao poder de abrangência que a emissora tem de levar a informação a todos os cantos do município e até, de municípios vizinhos”, destacou.

     O raio-X traçado de suas ações demostrou a seriedade como Juninho Alves está administrando, tanto na cidade como na zona rural. “Estamos chegando com benfeitoria para toda a população da cidade e da zona rural. Em ações na área da educação, com a campanha de matrículas, que aumentou o número de alunos nas escolas; a realização do Qualifica Caraúbas, onde pessoas estão se capacitando para o mercado de trabalho; o corte de terras; a reparação das paredes do Açude Grande e do sangradouro do Apanha Peixe; pagamento do terço de férias e do reajuste do piso nacional da educação; festa de janeiro; aniversário da cidade; dentre outras ações”, ressaltou em sua prestação de contas.

    Além do prefeito, o vice-prefeito Paulo Brasil, o chefe de gabinete Jaimar Gomes e o secretário de Governo Eugênio Alves, também estiveram no programa radiofônico.

    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture