Prefeito Juninho Alves participa de solenidade com o Governo do RN para assinar contrato de inclusão produtiva

Na tarde desta sexta-feira 10, o prefeito Juninho Alves, participa em Apodi, de audiência com o Governo do Rio Grande do Norte, para assinar contrato de inclusão produtiva para o município de Caraúbas. Na ocasião serão assinados contratos com as assistências técnicas dos projetos pilotos de inclusão produtiva de cajucultura e apicultura que beneficiam os municípios de Apodi, Caraúbas, Itaú e Severiano Melo como também as assinaturas de contratos dos projetos de acesso à água e inclusão produtiva.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a assinatura dos projetos serão feitas pelo governador Robinson Faria e pelos secretários Julianne Faria (Sethas), Vagner Araújo (Segepro) e Guilherme Saldanha (Sape), que compõe a comitiva oficial do Estado. 

“Os projetos de cajucultura e apicultura, beneficiarão produtores e criadores do nosso município e alavancarão a produtividade desta duas culturas que foram bastante prejudicadas com a estiagem que enfrentamos nos últimos anos”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A solenidade que ocorrerá na cidade do Apodi, está marcada para as 14h, quando, além de Caraúbas, estarão presentes os municípios de Apodi, Severiano Melo, Itaú, Umarizal, Felipe Guerra e Rodolfo Fernandes.

No Oeste
A maratona do governador Robinson Faria na região Oeste começa às 10h30, em Almino Afonso. Lá serão assinados os contratos e ordens de serviços para início das obras dos projetos de acesso à água e inclusão produtiva dos municípios de Antônio Martins, Lucrécia, Almino Afonso, Frutuoso Gomes e João Dias. Nesses cinco municípios os investimentos contratados na sexta são de R$ 1,6 milhão.

Assessoria de Comunicação
Prefeito Juninho Alves participa de solenidade com o Governo do RN para assinar contrato de inclusão produtiva Prefeito Juninho Alves participa de solenidade com o Governo do RN para assinar contrato de inclusão produtiva Reviewed by Paulo Roberto on março 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste