• Notícias de Última Hora

    sexta-feira, 10 de março de 2017

    Prefeito Juninho Alves participa de solenidade com o Governo do RN para assinar contrato de inclusão produtiva

    Na tarde desta sexta-feira 10, o prefeito Juninho Alves, participa em Apodi, de audiência com o Governo do Rio Grande do Norte, para assinar contrato de inclusão produtiva para o município de Caraúbas. Na ocasião serão assinados contratos com as assistências técnicas dos projetos pilotos de inclusão produtiva de cajucultura e apicultura que beneficiam os municípios de Apodi, Caraúbas, Itaú e Severiano Melo como também as assinaturas de contratos dos projetos de acesso à água e inclusão produtiva.

    De acordo com o prefeito Juninho Alves, a assinatura dos projetos serão feitas pelo governador Robinson Faria e pelos secretários Julianne Faria (Sethas), Vagner Araújo (Segepro) e Guilherme Saldanha (Sape), que compõe a comitiva oficial do Estado. 

    “Os projetos de cajucultura e apicultura, beneficiarão produtores e criadores do nosso município e alavancarão a produtividade desta duas culturas que foram bastante prejudicadas com a estiagem que enfrentamos nos últimos anos”, destacou o prefeito Juninho Alves.

    A solenidade que ocorrerá na cidade do Apodi, está marcada para as 14h, quando, além de Caraúbas, estarão presentes os municípios de Apodi, Severiano Melo, Itaú, Umarizal, Felipe Guerra e Rodolfo Fernandes.

    No Oeste
    A maratona do governador Robinson Faria na região Oeste começa às 10h30, em Almino Afonso. Lá serão assinados os contratos e ordens de serviços para início das obras dos projetos de acesso à água e inclusão produtiva dos municípios de Antônio Martins, Lucrécia, Almino Afonso, Frutuoso Gomes e João Dias. Nesses cinco municípios os investimentos contratados na sexta são de R$ 1,6 milhão.

    Assessoria de Comunicação

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture