Prefeito Juninho Alves visita curso de preparação do "Software Educar"


O prefeito Juninho Alves, esteve na manhã desta quarta-feira 29, visitando a turma que está se capacitando para atuar nas escolas municipais de Caraúbas, utilizando o "Software Educar". Uma ferramenta que está sendo implantada na rede municipal de ensino para facilitar a gestão escolar. O curso está sendo ministrado desde ontem na Escola Municipal Josué de Oliveira e está sendo aplicada por uma empresa de Santa Catarina, pioneira nesse tipo de ferramenta.

De acordo com Juninho Alves, a visita aos profissionais da educação que estão sendo capacitados com o referido curso, foi para dar total apoio aos educadores e funcionários de secretaria escolar. “É de fundamental importância essa nova ferramenta que está sendo sendo implantada nas escolas do nosso município, que vai facilitar a vida de toda a comunidade escolar, com informações e dados de acesso a matrículas, nomes de alunos, transferências, idade, levantamentos, dentre outros”, repassou.

Para Juninho Alves, a chegada dessa nova ferramenta, é mais uma prova que o compromisso com a educação é prioridade em seu governo, não apenas  com melhorias de salários ou qualidade de ensino, bem como no serviço burocrático.

“Desde que assumi o comando da prefeitura em janeiro passado, temos trazido conquistas e melhorias aos educadores. Pagamento em dia, aumento de salário, valorização dos profissionais e agora, essa ferramenta que é o "Software Educar", que vai dinamizar o serviço burocrático das escolas”, concluiu.

Assessoria de Comunicação PMC
Prefeito Juninho Alves visita curso de preparação do "Software Educar" Prefeito Juninho Alves visita curso de preparação do "Software Educar" Reviewed by Ricardo Adriano on março 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste