Prefeitura inicia cursos do programa “Qualifica Caraúbas”

Na manhã desta segunda-feira 06, a prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio da Secretaria de Assistência Social, deu inícios aos cursos do Programa Qualifica Caraúbas, que objetiva capacitar pessoas para o mercado de trabalho.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Maria Josilene Ferreira, “Preta”, os cursos estão acontecendo nos estandes e viaturas móveis localizadas na Praça de Eventos e transcorrerão durante toda a semana. “Os cursos estão ocorrendo no período da manhã e tarde, nas carretas estacionadas na Praça de Eventos e participam pessoas que realizaram inscrições com antecedência”, explicou a secretária.

Preta informou ainda que os cursos no período da manhã são: informática, massas de pizza e customização de roupas. Já os curso pela tarde, são: informática, massas folhadas, confecções de bolsas e biscuit.

Para o prefeito Juninho Alves, o programa Qualifica Caraúbas, é proveniente de parcerias com o Senai e o Senar e objetiva capacitar pessoas para o mercado de trabalho. “Estamos firmando parcerias com indústrias e fábricas para serem instaladas em Caraúbas e quando essas fontes de emprego e renda chegarem, queremos que a população esteja preparada”, concluiu.

















Assessoria de Comunicação PMC 
Prefeitura inicia cursos do programa “Qualifica Caraúbas” Prefeitura inicia cursos do programa “Qualifica Caraúbas” Reviewed by Paulo Roberto on março 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste