• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 15 de março de 2017

    Rádio Centenário de Caraúbas (RN) a GIGANTE, que se transformou na 'pequena'

    A Rádio Centenário de Caraúbas (RN), segundo matéria publicada no Blog Radar 293, do radialista e funcionário da mesma, Gilson de Souza, há mais de 3 meses não vem pagando os proventos de seus funcionários e o mais grave, a empresa cobra e desconta nos contra-cheques o valor do sindicato dos radialistas e não repassa para o Sindicato. 

    Para se ter uma ideia, o 13º salário foi pago parceladamente em três vezes e até o momento os mesmos ainda não virama  cor do dinheiro de seus pagamentos dos meses de dezembro de 2016, janeiro de 2017 e fevereiro e já se vencendo o mês de março, levando em conta que há funcionários que também não receberam as férias.

    A Rádio Centenário foi berço de grandes profissionais que se enveredaram no ramo da comunicação como Francisco Costa, Alexandre Henrique, Francileno de Góis, Rivelino Câmara, Vonúvio Praxedes, Ricardo Adriano, Xavier Costa, Carol Gurgel, Lopes Vieira, Tica Soares, Apolion Rodrigues, Derlândio Jackson, Anderson Barbosa, dentre outros.

    Hoje conta com cinco (6) funcionários, sendo três locutores, dois sonoplastas e um vigia. A comunicação ficam por conta de Elinaldo Nascimento, Camila Fernandes e Gilson de Souza. 

    Se o seu proprietário soubesse da grande importância que a Rádio representa para toda a região daria uma atenção mais do que especial a mesma e valorizaria os seus funcionários.

    Isto vai resultar assim em ações contra as mesmas e multas por salários atrasados e o não repasse as ordens sindicais.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture