Rio Grande do Norte tem 17 cidades com colapso no abastecimento d’água

Atingida por um período de seca que já ultrapassa cinco anos, o Rio Grande do Norte tem um grande número de municípios com sistema de abastecimento em colapso.
Segundo dados da Companhia de Águas e Escotos do Rio grande do Norte (Caern), o estado está com 17 cidades em colapso de abastecimento. Na situação de rodízio encontram-se 77 cidades.
As chuvas que tem caído nos últimos dias começam a modificar este cenário. Na região Seridó, a companhia retomou nesta quinta-feira o abastecimento da cidade de Cruzeta. O açude público da cidade atingiu um volume que é possível retomar o fornecimento de água via sistema da companhia.
Cruzeta estava em colapso desde setembro de 2016. A perspectiva da Caern é que com a continuação das chuvas o número de cidades em colapso venha diminuir nos próximos dias.
Rio Grande do Norte tem 17 cidades com colapso no abastecimento d’água Rio Grande do Norte tem 17 cidades com colapso no abastecimento d’água Reviewed by Ricardo Adriano on março 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste