Vacina contra o diabetes é anunciada oficialmente e mundo comemora

A vacina contra o diabetes foi anunciada oficialmente e o mundo inteiro está comemorando uma novidade que vai trazer benefícios a milhões de pessoas no mundo todo.
Com o aval da FDA, os testes da fase intermediária foram realizados em 150 pessoas adultas que estavam em estado avançado da doença. A vacina recebeu o nome de bacilo calmette-Guerin (BCG) e o anúncio de sua aprovação foi realizado no último domingo (19), na 75ª Sessões Científicas da Associação Americana de Diabetes.
A Doutora Denise Faustman, principal responsável pelo estudo e diretora do Laboratório de Imunobiologia do Hospital Geral de Massachusetts, localizado no estado de Boston foi quem fez o comunicado para a sociedade.
A Doutora Denise explicou durante uma entrevista à Reuters que a vacina aumenta de forma temporária o nível de uma substancia chamada TNF – Fator de Necrose Tumoral, os níveis elevados desta substância eliminam do sangue as células que prejudicam os portadores do diabetes tipo 1. 
Vacina contra o diabetes é anunciada oficialmente e mundo comemora Vacina contra o diabetes é anunciada oficialmente e mundo comemora Reviewed by Ricardo Adriano on março 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste