VIDEO – Câmera flagra assalto a funcionário da Cosern que coletava dados de consumo no Abolição III, em Mossoró (RN)

A falta de segurança em Mossoró resultou em mais um flagrante nas ruas da cidade. A ação, registrada numa rua do conjunto Abolição III, vitimou um funcionário que presta serviço a Cosern, na coleta de informações sobre consumo de energia elétrica.
Uma câmera instalada no local captou as imagens do assalto, encaminhado por um motociclista que ao identificar o técnico, para o veículo e anuncia o assalto.
Diante da investida, e sob a mira de um revolver, o funcionário que presta serviço a Cosern se aproximou do assaltante e entregou um aparelho celular, e um pequena quantia em dinheiro, antecedendo a fuga do assaltante, que partiu sem qualquer dificuldade.
Na última semana, moradores do conjunto Abolição III se reuniram num protesto para cobrar mais segurança para o bairro.
Ações como esta se repetem em vários pontos da cidade a cada dia. Em meio a avalanche de críticas, o governador Robinson Faria veio a Mossoró no último sábado e anunciou o início do programa Ronda Cidadã. O projeto que atenderá apenas seis bairros da cidade, não contempla o conjunto Abolição III.

Márcio Costa (Portal O Mossoroense)
VIDEO – Câmera flagra assalto a funcionário da Cosern que coletava dados de consumo no Abolição III, em Mossoró (RN) VIDEO – Câmera flagra assalto a funcionário da Cosern que coletava dados de consumo no Abolição III, em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on março 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste