Vídeo flagra presos pulando o muro e fugindo de presídio em Goiás


Um vídeo gravado dentro do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás, mostra o momento em que presos pulam o muro e fogem do presídio. A gravação, feita nessa segunda-feira (13), também capta o som de mais de 20 disparos. O confronto com os policiais terminou com nove presos feridos e um morto. Depois de pular o muro e as telas de proteção, 32 detentos escaparam em direção ao mato.

O número de fugitivos foi revisado nesta terça-feira (14) pela Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás, que havia informado que o total de fugitivos não passava de nove ontem. Segundo a secretaria, 28 presidiários foram recapturados. “Todos os procedimentos estão sendo adotados para apurar as circunstâncias dos fatos”, informou o órgão.
Seis presos feridos estão internados no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado regular. “Todos os pacientes estão acordados, verbalizando, conscientes, respirando de forma espontânea e internados na enfermaria carceragem.”
O Brasil viveu a maior crise de seu sistema penitenciário no começo deste ano, com rebeliões e massacres em presídios no Amazonas e no Rio Grande do Norte. Esse não foi o primeiro episódio que resultou em morte em unidade prisional em Goiás nos últimos dias. Em 23 de fevereiro, cinco detentos foram mortos e outros 35 ficaram feridos após tiroteio na Penitenciária Odenir Guimarães.
Vídeo flagra presos pulando o muro e fugindo de presídio em Goiás Vídeo flagra presos pulando o muro e fugindo de presídio em Goiás Reviewed by Ricardo Adriano on março 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste