72% conhecem alguém que perdeu emprego no último ano

Subiu de 21% para 31% o número de pessoas que conhece alguém que perdeu emprego e ainda não conseguiram recolocação (Reinaldo Canato/VEJA.com)
O percentual de pessoas que conhecem alguém que perdeu emprego no último ano atingiu 72% em março, segundo pesquisa encomendada pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) junto ao Instituto Ipsos Public Affairs. Em março de 2016, o percentual era de 58%.
No mesmo período, subiu de 21% para 31% o número de pessoas que conhecem alguém que perdeu emprego e ainda não conseguiu recolocação.
A taxa de desocupação no Brasil ficou em 13,2% no trimestre encerrado em fevereiro de 2017, de acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua). Isso representa um contingente recorde de 13,547 milhões de pessoas desempregadas.
Entre os entrevistados que estão empregados e temem ficar desempregados, houve aumento dos que desistiram de contrair novas dívidas ou estão tentando reduzir seu endividamento: de 44% em 2016 para 61% em 2017.
72% conhecem alguém que perdeu emprego no último ano 72% conhecem alguém que perdeu emprego no último ano Reviewed by Ricardo Adriano on abril 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste