Agências do Correios passam a consultar CPFs e CNPJs no RN


Fomentar negócios seguros e saudáveis para todos os cidadãos é o principal objetivo da parceria entre Correios e Serasa Experian. O serviço de consulta a CPF, a CPF de terceiros e a empresas está disponível nas agências próprias dos Correios do Rio Grande do Norte.
Nas unidades franqueadas, o serviço será implantado em uma segunda etapa, prevista até o final deste ano. “Esperamos, com mais este serviço, alavancar a receita da empresa em pelo menos mais de R$ 3 milhões só este ano”, disse o presidente dos Correios, Guilherme Campos.
“A importância dessa parceria com os Correios está, principalmente, na capilaridade da empresa, presente em todos os municípios do país. O nosso foco principal é facilitar a vida do cidadão que mora no interior e também nas capitais, subsidiando-o com informações para ajudá-lo a tomar decisões importantes para transações comerciais.
Agora, com essa parceria, em qualquer agência dos Correios o cidadão terá acesso aos serviços de consulta ao CPF e CNPJ com a finalidade de apoiar a realização de negócios”, explicou a vice-presidente Comercial da Serasa Experian, Manzar Feres.
Além da comodidade de mais um meio de consulta para verificar a situação do próprio CPF, a fim de identificar a existência de dívidas, os cidadãos também terão acesso aos seguintes produtos:
– Você Consulta Pessoas – VCP: para verificar a situação do CPF de alguém com quem você queira fazer negócios, como na hora de comprar um carro, vender uma casa ou mesmo contratar o serviço de pedreiro, por exemplo. Com o Consulta Serasa Pessoas, você saberá se elas estão utilizando no mercado um CPF existente e próprio ou se, por exemplo, estão protestadas ou com ações judiciais.
– Você Consulta Empresas – VCE: para verificar a situação do CNPJ de uma empresa com quem você queira realizar um negócio, por exemplo: empresas de realização de eventos (formaturas, casamento e outros). Você terá acesso a informações como débitos pendentes, falências, recuperações, concordatas, ações judiciais, protestos e dívidas vencidas que essa empresa possa ter!
A disponibilização do serviço em todas as agências dos Correios é uma das metas definidas para o atingimento dos objetivos estratégicos de consolidar as agências como um espaço de multisserviços, fortalecendo a cidadania e ampliando o faturamento do segmento financeiro.
Márcio Costa (Portal O Mossoroense)
Agências do Correios passam a consultar CPFs e CNPJs no RN Agências do Correios passam a consultar CPFs e CNPJs no RN Reviewed by Ricardo Adriano on abril 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste