Condenada a 14 anos por sequestro de empresário mossoroense é presa pela Polícia Civil

Bruna Lamdim condenada a 14 anos, conseguiu fugir do presídio
A foragida da justiça Potiguar, Bruna Pinho Landim, condenada a 14 anos de prisão pelo sequestro do empresário mossoroense, Porcino Fernandes Segundo, o Popó, ocorrido no ano de 2012, foi presa nesta terça feira 10 de abril pela Polícia Civil em Parnamirim, região da Grande Natal. 

De acordo com a PC, Bruna foi localizada e capturada por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, no bairro de Bela Vista. 

Popó Porcino foi sequestrado durante uma vaquejada na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, no dia 17 de junho de 2012 e só foi libertado 37 dias depois, no dia 24 de julho, depois que a polícia civil estourou o cativeiro na cidade de Parnamirim. 

De acordo com a polícia o sequestro do empresário mossoroense foi o mais longo da história do Rio Grande do Norte. Todos envolvidos no crime foram localizados, sendo que alguns morreram em confronto com a Polícia Civil e outros foram presos, julgados e condenados.
Condenada a 14 anos por sequestro de empresário mossoroense é presa pela Polícia Civil Condenada a 14 anos por sequestro de empresário mossoroense é presa pela Polícia Civil Reviewed by Ricardo Adriano on abril 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste