Cosern emite comprovante de quitação das faturas de 2016

Documento vem impresso na seção de 'informações importantes' (Foto: Fernanda Zauli/G1)
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) vai anexar às contas de energia elétrica com vencimento em maio a Declaração Anual de Quitação de Débito, documento que comprova o pagamento das faturas de janeiro a dezembro do ano passado.

Clientes que não tenham utilizado os serviços da distribuidora em todos os 12 meses ou que não tenham pago alguma das contas devem receber a Declaração de Quitação dos meses em que houve pagamento da fatura. A declaração vem impressa no campo 'Informações importantes'.

O documento, que é regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), também pode ser baixado pelo Portal de Serviços da Cosern selecionando 'Quitação Anual de Débitos', na seção 'Serviços ao Cliente', e informando o número do contrato.

Cosern emite comprovante de quitação das faturas de 2016 Cosern emite comprovante de quitação das faturas de 2016 Reviewed by Ricardo Adriano on abril 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste