Deputado Ezequiel requer benefícios para Tangará, Campo Redondo e Santa Cruz

Diante da vulnerabilidade da segurança, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) está solicitando do governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Caio César Bezerra o aumento de efetivo policial para Campo Redondo e a disponibilização de um carro policial para Tangará, municípios da região Trairi.

“Campo Redondo tem uma população estimada em 11 mil 156 habitantes, de acordo com o IBGE e está vulnerável quanto à segurança pública. As estatísticas revelam um aumento de vítimas de todas as práticas criminosas. Chama a atenção à zona rural, que tem hoje cerca de cinco mil e 100 habitantes, que carece ainda mais de um monitoramento efetivo das práticas ilícitas, devendo-se considerar a facilidade do fluxo de drogas, associando-se a outros crimes de preocupante extensão rural”, justifica o deputado.

De acordo ainda com a justificativa do deputado Ezequiel, a população está sendo atormentada por uma verdadeira sequência de assaltos. Os bandidos andam tranquilamente nas ruas, pois o policiamento na região é falho, uma vez que não tem como atender toda a demanda dos importantes municípios do Trairi.

Outros benefícios foram requeridos pelo deputado Ezequiel Ferreira para a Região.  Um estudo de viabilidade técnica para perfuração de poços nas comunidades Catolé, Assentamentos Pica Pau, Fleita, Catolé de Baixo e povoado Trairi no município de Tangará.

Para Campo Redondo foi sugerido que seja realizado convênio entre o município e o Governo do Estado para a pavimentação e drenagem de ruas. e para Santa Cruz a instalação de dessalinizador e a recuperação do poço tubular e do cata vento no açude do Alívio.

“O poço tubular e o cata vento do açude do Alívio beneficiam cerca de 15 famílias, que hoje sofrem com as suas deteriorações causadas pela alta salubridade da água que danificou as estruturas”, justifica o deputado.

Portal Assembleia Legislativa do RN
Deputado Ezequiel requer benefícios para Tangará, Campo Redondo e Santa Cruz Deputado Ezequiel requer benefícios para Tangará, Campo Redondo e Santa Cruz Reviewed by Ricardo Adriano on abril 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste