Elementos invadem residência em Assu (RN) e matam homem com vários tiros

Na madrugada de hoje 22 de abril, por volta das 03;20hs, a polícia militar foi acionada com a informação de que uma residência teria sido invadida e o morador teria sido metralhado. De imediato se deslocou para o local, o GTO e a RP, que logo constataram a veracidade das informações.

O fato ocorreu na rua Professor Hélio no bairro Vertentes em Assu, a vítima por nome de Marcos Antônio Cavalcante, 43 anos de idade, o mesmo foi assassinado após sua residência ter sido invadida.

No local foi encontrado várias capsulas de calibre 38, acredita-se que os elementos chegaram a recarregar a arma para concluir o serviço.

O itep foi acionado e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró. Até o momento, sem pistas dos atiradores e a motivação do crime que ficará a cargo do delegado de Assu, o eficiente Dr. Tony.

Elementos invadem residência em Assu (RN) e matam homem com vários tiros Elementos invadem residência em Assu (RN) e matam homem com vários tiros Reviewed by Ricardo Adriano on abril 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste