Em Recife, presidente da Assembleia e deputados prestigiam posse dos novos dirigentes do TRF 5ª região

Crédito da Foto: Assessoria de Comunicação

Os novos presidente, vice e corregedor do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª região foram empossados nesta segunda-feira (3) em Recife. A solenidade foi prestigiada pelo presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e deputados estaduais Tomba Farias (PSB); Larissa Rosado (PSB) e Dison Lisboa (PSD).

"A harmonia e o respeito entre os poderes é fundamental para uma sociedade mais justa. Participamos desse momento desejando uma boa gestão a todos do judiciário do TRF 5 região", destaca o presidente Ezequiel Ferreira de Souza. 

Os desembargadores eleitos para o biênio 2017-2019 do TRF da 5° Região são: o presidente, Manoel Erhardt; o vice-presidente, Cid Marconi e o corregedor-regional, Paulo Machado Cordeiro. 

Nos discursos dos novos gestores a  prioridade da gestão em aproximar o Poder Judiciário da sociedade. Para isso, o presidente pretende colocar em prática um programa de visita às escolas públicas, visando divulgar as leis e a Constituição Brasileira. 

O TRF é composto por 15 desembargadores federais e atua nas decisões judiciais de seis estados: Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe e Ceará.

Portal Assembleia Legislativa do RN
Em Recife, presidente da Assembleia e deputados prestigiam posse dos novos dirigentes do TRF 5ª região Em Recife, presidente da Assembleia e deputados prestigiam posse dos novos dirigentes do TRF 5ª região Reviewed by Ricardo Adriano on abril 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste