Escola Josué de Oliveira, Caraúbas (RN), comemora 53 anos de fundação junto a comunidade escolar

Prefeito participa dos 53 anos da Josué de Oliveira
A Escola Municipal Josué de Oliveira, comemorou 53 anos de história educacional. A instituição funciona com os ensinos Fundamental I e II e Infantil, e está localizada na rua Alfredo Alves de Azevedo, S/N – Bairro Dr. Sebastião Maltês Fernandes, na cidade de Caraúbas-RN.

Ela surgiu através do decreto Lei Nº 21/64, de 18 de abril de 1964, na gestão do então prefeito municipal José Nicodemos Fernandes (Nicó). Tem como Entidade Mantenedora a Secretaria Municipal de Educação de Caraúbas. Atualmente têm como gestoras Lúcia de Fátima Costa e Maria Daiza.

Prefeito Juninho e vice-diretora Daíza Alves
A escola recebeu este nome em homenagem ao senhor Josué de Oliveira, pelos grandes serviços prestados na Educação deste município.

E na manhã de ontem (20), a escola reuniu alunos, professores, e familiares para comemorar 53 anos de serviços prestados à comunidade com diversas homenagens.

Estavam presentes, além do prefeito Juninho Alves, os vereadores Antônio Pereira e Ubirajara Carias,  secretário Municipal de Educação Francisco Antônio, diretor do Naesc/Uern João Bosco, coordenadora do Pólo à distância Joenilma Menezes, subsecretária pedagógica Raumízia Vieira, e o  coordenador Chefe do Departamento de Inspeção e Documentação Escolar da Sec. de Educação, prof. Aliandro Costa.

Também teve a participação da Banda Filarmônica “Cleto de Oliveira Fernandes”, na oportunidade tocou diversas músicas. O Coral Maria Madalena fez uma linda apresentação cantando o hino oficial da escola para o público presente.

Usando a palavra, o prefeito Juninho Alves fez seu discurso de homenagem e parabenizou toda a equipe da escola, desde o porteiro até a direção, pois a escola estava bem organizada e com uma equipe competente, contribuindo para o progresso educacional de Caraúbas.


Para o secretário Francisco Antônio, participar das comemorações das escolas da rede municipal é fundamental, pois é o momento que se observa de perto as ações da instituições sendo apresentadas, e com isso só confirma que com o apoio da secretaria às escolas estão dando certo e com isso, estão caminhando para o futuro com mais segurança no ensino educacional.

Assessoria de Comunicação
Escola Josué de Oliveira, Caraúbas (RN), comemora 53 anos de fundação junto a comunidade escolar Escola Josué de Oliveira, Caraúbas (RN), comemora 53 anos de fundação junto a comunidade escolar Reviewed by Ricardo Adriano on abril 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste