Goleiro Bruno será pai pela quarta vez, diz advogado

© Foto: Gazeta Esportiva
O goleiro Bruno Fernandes, acusado pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, será pai pela quarta vez. A mulher do goleiro, a dentista Ingrid Calheiros, está grávida, segundo informação confirmada pelo advogado do goleiro, Lúcio Adolfo.
Além de Bruninho, filho do goleiro com Eliza Samudio, Bruno tem duas filhas com a ex-mulher Dayanne Souza. Adolfo, no entanto, não deu mais detalhes sobre a gravidez. "Isso é questão de família. Eu sou o advogado", disse ao Estado. A reportagem não conseguiu contato com Ingrid.
Bruno se casou com Ingrid em junho do ano passado, em uma cerimônia realizada na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde cumpria pena.
A cerimônia foi celebrada por uma pastora da Igreja Quadrangular, dentro da Apac.
Prisão. Bruno voltou a ser detido nesta quinta-feira, 28, após decisão do Supremo Tribunal Federal. Ele ficou dois meses em liberdade por causa de uma liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio Mello em 21 de fevereiro, que o havia liberado com os argumentos de que o jogador tem bons antecedentes e que o recurso da defesa ainda não fora apreciado pelo Tribunal de Justiça mineiro.
Goleiro Bruno será pai pela quarta vez, diz advogado Goleiro Bruno será pai pela quarta vez, diz advogado Reviewed by Ricardo Adriano on abril 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste