Jucurutu: Criança de três anos é sugada e morre em tanque de decantação da CAERN

A cidade de Jucurutu no interior do Rio Grande do Norte não tem muito o que comemorar nesse 21 de abril, feriado nacional Dia de Tiradentes. Por volta das 9h dessa manhã, uma criança tomava banho em um tanque de decantação da CAERN e morreu afogada.

Segundo informações de um popular, era de costume a menina, que tinha apenas 3 aninhos de idade, tomar banho no local, e que hoje, os motores foram ligados, e a criança teria sido sugada pela força da água tubos a baixo.

Maria Fernanda chegou a ser socorrida, mas não resistiu, morrendo logo em seguida. O caso se deu na rua Beijamin Constante, em frente à torre da TIM, no cento da cidade de Jucurutu.

Blog de Jair Sampaio
Jucurutu: Criança de três anos é sugada e morre em tanque de decantação da CAERN Jucurutu: Criança de três anos é sugada e morre em tanque de decantação da CAERN Reviewed by Ricardo Adriano on abril 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste