• Notícias de Última Hora

    sexta-feira, 7 de abril de 2017

    Kelps defende mudanças em processo licitatório do transporte público de Natal (RN)


    A ausência de interessados pela segunda vez no processo licitatório para transporte coletivo em Natal foi comentada pelo deputado Kelps Lima (Solidariedade) durante pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira (6), na Assembleia Legislativa. O parlamentar defende a alteração do texto aprovado pela Câmara dos Vereadores de Natal, incluindo a interligação do sistema entre os municípios vizinhos.

    “A cidade continua sem licitação. Já alertamos há mais de dois anos para o problema da proposta aprovada na Câmara dos Vereadores, se ela não for alterada, não vai receber empresas interessadas. Na minha opinião faltou humildade de ouvir as partes diferentes e, enquanto isso, a conta está indo para o trabalhador”, disse Kelps Lima.

    O deputado destacou as mais de 500 viagens realizadas diariamente em Natal. “Precisamos de políticas públicas que saiam do papel e não que sejam bonitas apenas na campanha eleitoral”, destacou. Segundo ele, a primeira tentativa da realização de licitação aconteceu em 31 de janeiro, no entanto, nenhuma empresa enviou envelopes com propostas. Com a falta de interesse de empresas, a Comissão Especial de Licitação vai adiar o processo e novos prazos serão definidos.

    Interior
    Ainda em pronunciamento, o deputado Kelps Lima registrou a indignação da população de Bodó, cuja mineradora está fechada por falta de licença de funcionamento por parte da Prefeitura. “Não quero que a mineradora funcione sem licença ambiental, mas precisamos ter zelo com os empregos da população”, disse.

    O segundo registro feito pelo deputado destaca a violência em Patu. “Como muitas cidades no RN, Patu passa por um grande problema de violência. Recebi o apelo de pessoas em Patu, pedindo providências”, finalizou.
    Portal Assembleia Legislativa do RN

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture