Local de missa do Papa no Egito será mudado por segurança

© Tony Gentile / Reuters Celebração acontecerá no estádio da Aeronáutica, no Cairo
A viagem do papa Francisco ao Egito sofrerá uma mudança para melhorar a segurança do Pontífice durante sua estadia no país. A missa que o líder da Igreja Católica irá celebrar para os seus fiéis no dia 29 deste mês, segundo e último dia da visita, será realizada em outro lugar.
"De uma sala aberta adjacente ao estádio do Cairo, [a missa] passou para o estádio da Aeronáutica Militar", disse o monsenhor Emmanuel Bishay, bispo de Luxor e presidente do comitê organizador da visita do Papa à nação árabe.
Segundo o religioso, a mudança de local não só ampliará a segurança oferecida a Jorge Mario Bergoglio como ainda aumentará o número de pessoas que poderão participar da celebração e melhorará o trânsito. "A escolha oferece vantagens.
Local de missa do Papa no Egito será mudado por segurança Local de missa do Papa no Egito será mudado por segurança Reviewed by Ricardo Adriano on abril 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste