• Notícias de Última Hora

    sexta-feira, 21 de abril de 2017

    Motorista é executado com cerca de 30 tiros em Fortaleza (CE)

    Adicionar legenda
    A Polícia registrou uma execução de um homem na tarde desta quinta-feira na Avenida Santos Dumont. A vítima estava dirigindo uma Hilux preta, quando foi executado com cerca de 30 tiros, no bairro Praia do Futuro I. Conhecido como “Vainer PP”, ele seria líder da facção criminosa Família do Norte (FDN). Ele era natural de Manaus e estava no Ceará há três dias.
    Segundo o coronel Henrique Bezerra, comandante do BPChoque, que passava próximo ao local no momento do crime, tudo foi muito rápido. Disse que quando chegou ao local o crime já havia acontecido. O assassino recebeu apoio de um comparsa e fugiu em um corsa sedan bege. A arma usada na execução foi uma pistola calibre 7.28 mm, com hipervelocidade de disparo, conhecida como “Mata Tira”.
    Além de “Vainer PP”, uma mulher que estava no banco do passageiro da Hilux, foi atingida por alguns disparos na cabeça. Ela foi identificada como Tereza Vital Nunes, que foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro e depois transferência para o Instituto Dr. José Frota (IJF). O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.



    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture