Número de mortos em “Confronto de Jaguaruana” chega a sete

Já chegam a sete, os mortos no confronto entre policiais do Ceará e uma quadrilha composta por integrantes do Rio Grande do Norte que explodiram dois bancos e um caixa eletrônico na sede da prefeitura local.
Cerca de vinte e cinco homens invadiram a cidade utilizando seis carros e várias motocicletas. Além das seis pessoas mortas durante o confronto, veio a óbito um integrante da quadrilha que foi encaminhado ferido a um hospital da região de Jaguaruana.
Os corpos foram encaminhados para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Russas para identificação e posterior liberação. Seguindo informações repassadas pela polícia cearense, alguns assaltantes conseguiram fugir feridos. A polícia confirma prisões em número ainda não divulgado.
Foram apreendidos dois fuzis, uma pistola, e duas escopetas. Armas teriam sido escondidas por integrantes da quadrilha. Equipes fazem busca para localizar o armamento escondido.
Número de mortos em “Confronto de Jaguaruana” chega a sete Número de mortos em “Confronto de Jaguaruana” chega a sete Reviewed by Ricardo Adriano on abril 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste