• Notícias de Última Hora

    segunda-feira, 17 de abril de 2017

    O RN precisa lavar os maus políticos da vida pública

    Não é de hoje, mas de muito tempo que vemos se perpetuando na vida pública, políticos, que se revezam na condição de "representante do povo", onde na verdade representa única exclusivamente interesses próprios e na maioria das vezes, exclusos. 

    O RN não difere de outros Estados onde vemos oligarquias e nomes que já se envolveram em escândalos e continuam sendo eleitos para representação pública de um povo que está a cada dia mais atolado em dívidas e desempregado, sem defender os interesses de um povo que clama por justiça social e igualdade.

    A Operação lava Jato, que já se estende por mais de dois anos, envolve mais de 300 parlamentares em Brasília (DF), incluindo boa parte de nossos parlamentares potiguares. O povo brasileiro, precisa e necessita dar uma resposta a toda esta lama que se está se esvaindo com todo o nosso dinheiro público, levando a uma vida de miseráveis, com famílias desempregadas, sem perspectiva de vida nem projeção de um futuro melhor.

    Parlamentares que gozam de mordomias, muito das vezes vitalícia, com aposentadorias com apenas dois mandatos, querem que o povo, que é uma maioria, trabalhem interruptamente por 49 anos de contribuição. Isso quer dizer que devemos trabalhar  todo este tempo sem sermos demitidos para gozarmos de uma aposentadoria mísera e sem projeção.

    O ex-governador do Rio de Janeiro, roubou tanto do povo carioca, que vemos hoje, funcionários públicos passando fome e mendigando pelas ruas, por falta de alimento e dignidade.

    A verdade é que a matemática é uma ciência EXATA, e quando subtraímos 'daqui', irá faltar 'ali', logo mais na frente. Este é o desenho exato do que vivemos no dia a dia do nosso país, do nosso Estado.

    Precisamos lavar os maus políticos da vida pública urgentemente. Por isso não me chamem para defender Henrique Alves, Garibaldi Alves, João Maia, Agripino, Walter Alves, Rosalba, Vilma de Faria, Felipe Maia e outros na próxima campanha, que estou me enojando cada vez mais da nossa política. 

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture