• Notícias de Última Hora

    sexta-feira, 28 de abril de 2017

    Papo de Esquina - Caraúbas (RN)

    Greve Geral


    A 'Greve Geral' encadeada por todo país durante todo o dia de hoje (28) foi um manifesto que deve ser encarado como apolítico; anti-partidário; sem cor de bandeira, com exceção da Bandeira Brasileira, em busca de dignidade, respeito ao povo brasileiro.

    A campanha política que não passa em Caraúbas (RN)

    A cidade de Caraúbas (RN), que não difere de outros municípios de pequeno porte, ainda não saiu do período de campanha política, pois como um povo dividido, acintosamente, criou-se um muro imaginário, onde pessoas ficam na torcida daquilo que vai dando certo, comece a dar errado, para se ter um álibi a começar destilar, maldosamente, contra aqueles que tentam colocar o eixo no rumo. 

    Sinalizações verticais e horizontais ajudou e muito  

    As sinalizações verticais e horizontais, colaborou e muito para com as orientações em que os motorista e motociclistas, pudessem realmente se reeducar nas leis de trânsito, pois ainda dirigimos ou guiamos com a atenção diante do outro que poderá ter um entendimento diferenciado daquilo que é correto ou errado, podendo causar algum transtorno automobilístico.

    Parede de açude recuperada

    As paredes dos açudes "Grande" e "Sabóia" foram recuperadas a tempo pelo atual gestor administrativo de Caraúbas, realizando um serviço de qualidade, dando assim segurança aqueles que temiam o pior, numa possível invernada com fortes precipitações pluviométricas, podendo causar arrombamento. 

    "Quem tem boca diz o que quer e quem tem dedo digita o que quer"

    Como meu velho pai já dizia em seus momentos de sabedoria, que " quem tem boca, diz o que quer", mas agora podemos dizer assim, que "quem tem dedo digita o que quer". Infelizmente existe pessoas que utilizam de seu precioso tempo a destilar mentiras e colocar pessoas umas contra outras, sem a menor necessidade disso. Mas como ainda dizia meu velho pai, "é o mesmo que jogar pérolas a porcos", não vale apena. O silêncio será sempre a melhor resposta

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture