Polícia Civil do RN prende homem com arma de fabricação caseira, munições e drogas

Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap) prenderam um homem de 23 anos, na manhã desta sexta-feira (7), de posse de uma arma de fabricação caseira, munições e drogas. O flagrante foi feito no bairro Nordeste, em Natal.

A equipe foi até a residência do suspeito, após receber denúncias anônimas. Chegando lá, os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira de calibre 32 com quatro munições, três balanças de precisão, porções de crack e cocaína.

Além disso, encontraram no local R$2.492,95 em espécie, peças desmontadas de uma motocicleta modelo Yamaha, capacetes, um som para veículo e roupas camufladas. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Polícia Civil do RN prende homem com arma de fabricação caseira, munições e drogas Polícia Civil do RN prende homem com arma de fabricação caseira, munições e drogas Reviewed by Ricardo Adriano on abril 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste