Policiais e bandidos entram em confronto durante operação na zona rural de Japi (RN)

Policiais e bandidos entraram em confronto durante uma operação no Sítio Arisco, zona rural de Japi, na tarde desta quinta-feira (20). A ação, uma parceria da GTO (Grupo Tático Operacional) em apoio ao Destacamento de Japi, teve o objetivo de encontrar acusados pelo duplo homicídio do último dia 19, na comunidade Casinhas. Não há informações de feridos.
Durante a chegada dos policiais houve intenso tiroteio após os bandidos avistarem as viaturas se aproximando do esconderijo. Eles conseguiram fugir pelo mato.
Após a fuga dos criminosos, as equipes realizaram buscas na residência e encontram um carregador de pistola .40, um colete à prova de bala, uma toca ninja, vários grampos e munições. 
De acordo com o Major Moura, a polícia não conhecia a comunidade e isso facilitou na fuga nos indivíduos. ''A zona rural de Japi está tomada por criminosos que participam de pelo menos duas quadrilhas responsáveis por diversos roubos, assaltos e mortes na região'', relatou ao Blog do Joabson Silva.
Policiais e bandidos entram em confronto durante operação na zona rural de Japi (RN) Policiais e bandidos entram em confronto durante operação na zona rural de Japi (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on abril 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste