Por falta de pagamento, dono fecha prédio onde funciona creche em Mossoró (RN)

Prédio onde funciona creche foi trancado pelo dono por falta de pagamento (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi )
Alunos e professores da Unidade de Educação Infantil Maria Caldas, no bairro Sumaré em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, foram surpreendidos com a creche fechada na manhã desta segunda-feira (17). A informação é de que o aluguel do prédio onde a unidade funciona está atrasado e o dono do local trancou os portões com correntes e cadeados.

A escola funciona no local onde antes funcionava o Colégio Rei Emanuel.

O proprietário do prédio, que mora ao lado, disse que em 2017 ainda não recebeu nenhum pagamento e que só vai liberar o local quando o pagamento for feito. A Unidade de Educação Infantil Maria Caldas tem doze turmas com 240 crianças de três a cinco anos.

A direção da escola não quis se pronunciar, mas disse que já comunicou a Secretaria Municipal de Educação. A diretora confirmou ainda que a escola foi fechada com o cadeado por falta de pagamento do aluguel.
Por falta de pagamento, dono fecha prédio onde funciona creche em Mossoró (RN) Por falta de pagamento, dono fecha prédio onde funciona creche em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on abril 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste